Enem 2017

Enem 2017: Alteração dos dados terminará hoje dia 19 de maio

19 de maio de 2017
Enem 2017: Alteração dos dados terminará hoje dia 19 de maio
3.63 (72.5%) 8 votes

Enem 2017: Alteração  dos dados terminará hoje dia 19 de maio, pois o estudante que se inscreveu no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 e errou o preenchimento de alguma informação; terá até as 23h59 desta sexta-feira, para fazer a correção.

O sistema do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) permitirá que os candidatos corrijam os dados até o encerramento do prazo de inscrição.

Enem 2017: Alteração dos dados terminará hoje dia 19 de maio

Poderão ser alteradas informações pessoais como RG, cor ou raça, nacionalidade e local de nascimento. Também poderão ser modificados os atendimentos especializados e específicos, o município da prova, a opção de língua estrangeira, o contato e a senha.

Não poderão ser alterados dados como o nome da mãe e a data de nascimento, a escolaridade, o questionário socioeconômico e a opção de isenção da taxa.

O valor da taxa de inscrição do Enem 2017 é de R$ 82. O pagamento pode ser efetuado até o dia 24 de maio, respeitando o horário de compensação bancária.

Até as 15 horas desta quinta-feira, 18 de maio, o Inep registrava 5.396.879 inscrições finalizadas.

Dicas de Inscrição Enem 2017

O candidato deverá ainda ter em mãos o CPF e RG para iniciar sua inscrição; porque cada tela do sistema fica ativa por até dois minutos. Após esse período se não houver qualquer ação, o sistema avisará ao participante que o sistema se tornará inativo nos próximos segundos. Veja mais detalhes para realizar sua inscrição.

As inscrições poderão ser feitas até 23h59 do dia 19 de maio, exclusivamente pelo endereço enem.inep.gov.br/participante. O boleto deverá ser pago até o dia 24 de maio.

Maiores informações podem ser consultadas no portal do Inep.

Dicas de Estudo Enem e Vestibulares:

–Dicas de Estudo para Biologia;

–Dicas de Estudo para Física;

–Dicas de Estudo para Química;

–Dicas de Estudo para Matemática;

-Dicas Ciências da Natureza;

-Dicas Barragem de Mariana;

Acesse dicas de Redação para treinar sua escrita e argumentos.

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply