Enem 2017

Enem 2017: Declaração de comparecimento disponível

9 de novembro de 2017
Enem 2017: Declaração de comparecimento disponível
3 (60%) 2 votes

Enem 2017: Declaração de comparecimento disponível; pois os participantes que precisarem confirmar que estiveram presentes na aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 no próximo domingo; 12 de novembro; deverão levar a Declaração de Comparecimento impressa e pegar a assinatura do coordenador de local de prova.

Enem 2017: Declaração de comparecimento disponível

Conforme o Inep, o documento é referente à segunda aplicação está disponível para download desde segunda-feira, 6 de novembro. Para obter a Declaração de Comparecimento é preciso acessar a Página do Participante e informar CPF e senha.

De acordo com o Inep, esta é a primeira edição em que o próprio participante deverá imprimir o documento. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) alertou os inscritos durante o acesso ao Cartão de Confirmação da Inscrição.

O local de prova só foi visualizado após o participante confirmar ter lido o aviso e estar ciente de que é o responsável por levar a Declaração, caso necessite. Foi disponibilizada uma declaração para cada domingo de aplicação.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply